Karol . Guilherme

Sobre um final de tarde e poesia…
Muito amor envolvido e a presença do Pai em cada detalhe…
Passarinhos, formigas, rio, árvores, por do sol, barro, simplicidade, amor, cumplicidade, canção, adoração, palavra… presença!
Este casal que aprendi a amar e admirar, através de sua simplicidade, foi quem me proporcionou  uma tarde inesquecível e um ensaio que tem riso, verdade, cor e muito amor!
“Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho. Suave é o aroma dos teus ungüentos; como o ungüento derramado é o teu nome. Leva-me tu; correremos após ti. Em ti nos regozijaremos e nos alegraremos; do teu amor nos lembraremos, mais do que do vinho; os retos te amam. Eu sou morena, porém formosa, ó filhas de Jerusalém… Eis que és formosa, ó meu amor, eis que és formosa; os teus olhos são como os das pombas. Eis que és formoso, ó amado meu. As traves da nossa casa são de cedro, as nossas varandas de cipreste.
Cânticos 1
make: Thais Tiotonio

reduz7reduz3reduz9reduz13reduz18reduz32reduz34reduz43reduz62reduz52reduz53reduz65reduz59reduz58reduz66reduz67reduz69reduz75reduz77reduz78reduz79reduz82reduz87reduz88reduz89reduz90reduz95reduz97reduz98reduz99reduz102reduz103reduz106reduz110reduz111pbreduz113reduz115reduz116reduz119

 

Deixe aqui seu comentário!!

